A Doença de Peyronie tem alguns tratamentos não cirúrgicos que podem solucionar o problema do paciente. Para que você fique ciente a respeito destes tratamentos, preparei uma série de três vídeos e blogs explicando quais são estes tratamentos e em quais casos são utilizados.
Neste blog você irá conhecer a solução para a Doença de Peyronie através do tratamento medicamentoso.
O que é a Doença de Peyronie
Descrita pelo médico francês François de La Peyronie, em 1943, a Doença de Peyronie é uma doença cujo a principal característica é a deformidade peniana, através do surgimento de fibroses que resultam na tortuosidade, encurtamento e afinamento do órgão.
Possui duas fases, a inicial onde há um princípio de inflamação e a fase crônica, onde a curvatura atinge a fase crônica.

Existe remédio para a Doença de Peyronie?
O tratamento clínico para a Doença de Peyronie é realizado durante os primeiros sintomas da doença. Por isso, aconselhamos sempre que nossos pacientes busquem orientação médica assim que perceberem que há algo errado com a fisionomia do seu pênis. Assim, podem fazer uso do tratamento medicamentoso.
Caso o paciente não busque ajuda nos primeiros sintomas da Doença de Peyronie, a tortuosidade pode se acentuar e o tratamento indiciado passa a ser o cirúrgico.
O remédio para Peyronie funciona?
Os tratamentos medicamentosos não garantem o funcionamento ideal em todos os pacientes. Ou seja, os remédios podem funcionar em alguns pacientes e não funcionar em outros. Por isso, reforçamos o conselho: Caso tenha percebido mudanças na fisionomia do seu pênis ou sinta dores busque ajuda.
Para que serve os remédios de Peyronie?
Quando o paciente está no começo da doença, apresentando os primeiros sintomas, o tratamento clínico medicamentoso é prescrito com a intenção de buscar a estabilidade da doença. Ou seja, evitar que a tortuosidade e os demais sintomas evoluam.
O tratamento medicamentoso também tem a função de prevenir que a Doença de Peyronie prejudique a qualidade de penetração do paciente e os escapes que podem resultar em mais fibroses.
Logo, o tratamento clínico é indiciado para garantir o bom funcionamento do pênis apesar da tortuosidade que é uma das causas da Doença de Peyronie.
Se você percebeu que a fisionomia do seu pênis está diferente ou tem sentido dores na ereção, nos envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha o formulário no site. Teremos o prazer em atendê-lo com discrição e segurança.